Um post por dia

Comecei com esse blog no início de 2014. Pretendia escrever vários posts, com uma frequência razoável, ao menos uma vez por mês, mas isso foi um mito. E pude perceber que não só pra mim, mas pra muita gente é complicado dedicar um tempo específico para escrever e manter o blog atualizado. Por isso resolvi lançar esse desafio a mim mesmo: escrever 1 post por dia em 2015.

Minha meta é chegar ao final do ano com, ao menos, 300 posts novos - dando uma margem de segurança de 65 dias pra poder respirar :P - para compartilhar conteúdo de qualidade em pt-BR sobre desenvolvimento web, focando em (mas não se limitando a) Javascript, HTML, CSS e WordPress.

A ideia principal dessa iniciativa é gerar e compartilhar muito conteúdo bom em pt-BR. Coisas que ainda não foram faladas (ou talvez já :P), mas que agreguem conhecimento para, desde o cara que está começando na área, até o cara que já tem 30 anos de experiência :D

Os posts podem ser desde dicas até tutorias completos, dicas sobre ferramentas, organização de arquivos, testes, workflow, etc.

Todos os posts serão compartilhados com a hashtag #1postperday.

Ideia doida? Pois é.. não sei se conseguirei fazer os posts diariamente, mas ao menos eu vou tentar.. o desafio está lançado!

Quer sugerir algum tema para os posts? Deixe seu comentário nessa issue.

Quer participar também? Não há regras, a não ser respeitar a frequência! Faça ao menos 1 post por dia e compartilhe-o usando a hashtag #1postperday! Se achar que é muito, use a criatividade e faça #1postperweek ou até #1postpermonth!

E que venha 2015! o/